Games Notícias PC PlayStation Xbox

BioMutant se compara ao Breath of the Wild e Shadow of Mordor

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
BioMutant

Biomutant chega em maio

O título de RPG de mundo aberto da Experiment 101, Biomutant, foi anunciado em agosto de 2017 e, desde então, os fãs estão empolgados em testar o game. Ele apresenta muitos elementos de jogabilidade, todos juntos em um gigantesco mundo aberto girando em torno de tribos mutantes e uma árvore da vida corrompida.

Enquanto a jogabilidade revelada no Pax 2017 e na Gamescom 2018 deu aos fãs um pouco do sistema de combate profundo, elementos de jogabilidade surpreendentes e exploração do mundo massivo, novas imagens de jogabilidade lançadas recentemente juntamente com uma entrevista com o diretor criativo do game, Stefan Ljungqvist, que esclarece mais sobre o título tão aguardado.

Ljungqvist explica que dentro do mundo de Biomutant, existem seis tribos diferentes e cabe aos jogadores escolher a qual tribo se juntar. Ljungqvist compara os relacionamentos com as tribos à Shadow of Mordor, pois os jogadores conquistam postos avançados de tribos, ganham favores de uma tribo e, possivelmente, se tornam o líder dessa tribo. As relações dinâmicas das tribos afetarão a composição genética do jogador, e Ljungqvist disse: “Cada [tribo] representa uma espécie de cadeia de DNA, então, como jogador, você está livre para transformar ou transformar sua própria versão de cada um deles Fitas de DNA.”

Ljungqvist compara o título a muitos jogos diferentes, inspirando-se na arte da série Ratchet and Clank, comparando a jogabilidade ao sistema de combate de Devil May Cry e até mesmo referenciando o amor dos desenvolvedores pelo Kung Fu Panda. Enquanto olha a jogabilidade, pode-se ver elementos de Legend of Zelda: Breath of the Wild. No entanto, quando questionado sobre se alguma inspiração foi tirada do título, Ljungqvist disse que quando Biomutant começou o desenvolvimento, Breath of the Wild ainda não havia sido lançado.

Biomutant

Biomutant será lançado em 25 de maio para PC, PS4 e Xbox One.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 4 de fevereiro de 2021 às 09:46h.
2021-02-04 09:46:40