Games Notícias

BioShock 4 | Deve “abandonar as correntes do passado”, diz diretor do BioShock 2

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
BioShock

A 2K Games anunciou no final de 2019 que a franquia BioShock não está morta, com um quarto jogo da série em desenvolvimento no recém-formado estúdio Cloud Chamber. Dado o nome que carrega e a qualidade de seus antecessores, o  BioShock 4 certamente terá grandes expectativas dos fás e de Jordan Thomas, que trabalhou nos três  jogos do BioShock , inclusive como diretor criativo do BioShock 2.

Thomas disse ao jornalista Samuel Horti que deseja que o próximo jogo da série saia em uma direção completamente nova e continue a tendência da série para novos lugares fantásticos e abordar novos temas e idéias, em vez de se sentir acorrentada a seus antecessores e, portanto, restringindo sua própria criatividade.

“Espero que eles se livrem das correntes do passado, que se sintam o mais ilimitados possível”, disse Thomas. “Isso é o que eu espero que a série seja conhecida: levando você a lugares que você não esperava, tematicamente e fisicamente”.

O BioShock 4 está em desenvolvimento sem data para chegar.

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 7 de janeiro de 2020 às 07:00h.
2020-01-07 07:00:52