Bioshock 4 ganha novos detalhes através de vagas de emprego

Mesmo assim o título parece longe de ser lançado…

BioShock 4 é um dos jogos mais aguardados dos últimos tempos, mesmo não tendo quase nenhuma informação divulgada. Entretanto, algumas vagas de emprego da sua desenvolvedora, a Cloud Chamber Games, nos deram algumas pistas do que está por vir.

De acordo com o GamingBolt, a primeira informação que temos é que o projeto está sendo desenvolvido para a próxima geração de consoles, tendo em mente os vindouros Xbox Series X e PlayStation 5. Ademais, Bioshock 4 está sendo desenvolvido na Unreal Engine 4, o que é um tanto quanto surpreendente, visto que muitos estúdios já estão aderindo a quinta versão do motor gráfico.

A explicação para isso pode ser até bem simples, visto que, de acordo com uma publicação da Kotaku no ano passado, a 2k Games está desde 2015 trabalhando em uma forma para trazer a franquia de volta, e o desenvolvimento do quarto jogo só começou, de fato, com a criação da Cloud Chamber Studio em 2017.

Uma das vagas de emprego enfatizam que a produção almeja “dar vida a um mundo novo e fantástico”. Portanto, não é difícil imaginar que os desenvolvedores planejam ambientar o game em um novo cenário, diferente de Columbia ou Rapture. Outra informação importante é que Ken Levine, diretor do primeiro BioShock, não trabalha na sequência.

Tanto o estúdio quanto Bioshock 4 foram somente anunciados de forma oficial em dezembro de 2019, depois de anos de muita especulação. Mesmo com detalhes escassos, o projeto parece estar firme e forte, mas talvez ainda um pouco longe de ser lançado.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: