Games Notícias Rumores

BioShock | Novo game em 2020? Pachter acredita que sim

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Parece que a Take-Two Interactive, dona da 2K Games, editora do BioShock, ainda tem interesse em manter viva a série BioShock. O analista de jogos Michael Pachter, da Wedbush Securities, disse à Games Industry que espera ver um novo título no lançamento da franquia em 2020.

Receberemos grandes anúncios de jogos da Take-Two. Acho que vamos ouvir sobre um novo jogo BioShock e um novo título da Rockstar, ambos para 2020. Seria trapaça dizer que a empresa anunciará Borderlands, já que isso provavelmente acontecerá antes que este artigo seja publicado

Esta declaração faz sentido se compararmos com um tweet feito no ano passado pelo editor de notícias da Kotaku, Jason Schreier, que estava visitando a 2K e viu um estúdio super secreto que ele acreditava ser para trabalhar em um novo título de BioShock.

No entanto, os fãs de BioShock devem ter em mente que nada é concreto, embora se possa pensar que um analista de jogos teria informações internas precisas antes de fazer tal previsão.

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 3 de janeiro de 2019 às 12:22h.
2019-01-03 12:22:23