Notícias PC

Black Myth: Wukong | Nova, linda e incrível gameplay revelada; confira

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Black Myth: Wukong é um jogo incrível 

Black Myth: Wukong ganhou uma nova gameplay de 12 minutos, cortesia da NVIDIA. A novidade é que o jogo é o primeiro título Unreal Engine 5 a suportar oficialmente Deep Learning Super Sampling (DLSS) para aumentar o desempenho.

A última vez que soubemos, o jogo tinha como meta o lançamento de 2023, embora os desenvolvedores da Game Science tenham esclarecido em uma sessão de perguntas e respostas no site oficial que não lançariam o game até que estivessem completamente satisfeitos com ele. O título de ação/aventura será lançado para PC e consoles, e até plataformas em nuvem estão sendo consideradas.

Sobre o game

A história do WuKong conta mais do que o próprio WuKong. O macaco é o papel principal com certeza, mas ele ainda é uma pequena parte de todo o mundo vívido.

Há uma abundância de personagens intrigantes e diálogos instigantes em Journey to the West, para não mencionar a escuridão velada. Aplaudimos quando WuKong derrota aqueles chamados “vilões”, mas quem são eles de fato? Por que eles vão contra nossos heróis?

Black Myth: Wukong | Terá duração de 15 horas e mais de 100 inimigos diferentes

Fadas astutas, monstros brutais, senhores amorosos ou deuses covardes… Estamos curiosos sobre seu medo e amor, boa vontade e ódio, obsessão e vida diária.

Em virtude de gráficos de alta qualidade, detalhes suficientes, combates envolventes e grande enredo, somos capazes de construir esse mundo de fantasia oriental vivo em nosso coração, em vez de apenas imaginar alguns personagens principais. Este é um vasto mundo romântico selvagem, repleto de fantasia e mistério, mas ainda parece realmente existente. Black Myth: WuKong é nossa primeira tentativa de criar este universo ficcional definitivo. A noite escura nos deu olhos penetrantes, nós os usaremos para descobrir nosso destino.

Veja Também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 20 de agosto de 2021 às 09:19h.
2021-08-20 09:19:18