Novos detalhes sobre Black Myth: Wukong
No mês passado, o estúdio chinês Game Science pegou todos de surpresa quando revelou seu RPG de ação Black Myth: Wukong com um extenso vídeo de gameplay que deixou todos loucos.
Desde o combate aos visuais deslumbrantes, o jogo parece seriamente impressionante em tudo o que vimos dele, e embora pareça que ainda há um longo caminho a percorrer antes de realmente ser lançado e descobrirmos se o produto final será tão bom como a primeira impressão que causou, alguns novos detalhes surgiram.
Em declarações à IGN, o produtor do jogo Feng Ji afirmou que o game irá durar 15 horas. Além disso, o desenvolvedor também disse que para garantir que os jogadores permaneçam “animados” durante todo o tempo de execução do jogo, a equipe da Game Science está garantindo que haja um pouco de variedade de inimigos em termos de inimigos e chefes regulares. Atualmente, a equipe está mirando em mais de 100 inimigos e monstros únicos no jogo.
Black Myth: Wukong está atualmente em desenvolvimento para PC e consoles, mas ainda não tem uma data de lançamento.