Games Notícias Rumores

Black Ops 4 | Jogador da NBA aparece com boné do game

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

O Call of Duty deste ano é realmente Black Ops 4. Isso é de acordo com um rumor de hoje da Kotaku , que segue em um relatório anterior alegando que este seria o caso. Nada disso é uma surpresa, já que a desenvolvedora de Black Ops, a Treyarch é confirmada como a desenvolvedora do jogo deste ano. Mas até o momento, a Activision ainda não anunciou formalmente o título.

Agora, o jogador da NBA, James Harden, vestiu o que parece um boné de Black Ops 4 quando ele entrou no jogo dos Rockets contra o Oklahoma City Thunder. Harden também estava vestindo uma roupa camuflada.

Duas fontes disseram a Kotaku que o Black Ops 4 vem da Treyarch este ano e que ocorrerá num futuro próximo. A Activision ainda não comentou. Uma fonte da Kotaku acrescentou que o boné de Harden é de fato o logotipo para o Black Ops 4. Parece que o jogo não usará IV como o número romano para 4 – em vez disso, ele usa o IIII, o que é mais comum em relógios.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 7 de março de 2018 às 09:29h.
2018-03-07 09:29:39