Jogos Lançamentos Notícias PC Playstation Xbox One

Black Ops 4 | Nunca teve uma campanha

Call of Duty: Black Ops 4 não terá uma campanha singleplayer, e a Treyarch diz que está de acordo com sua visão do jogo. Desde os primeiros estágios de desenvolvimento, Dan Bunting, diretor de co-estúdio, diz: “Foi um jogo multiplayer, de cima para baixo”. Algum tipo de característica de campanha estava em desenvolvimento, mas parece que não era o tipo de single tradicional experiência de jogador que você pode ter esperado.

“Não foi uma campanha como as pessoas geralmente se referem a ela de qualquer maneira”, diz o diretor de design David Vonderhaar. “Então, quando as pessoas dizem ‘o que aconteceu com a campanha’, é como se não fosse ‘campanha’ em primeiro lugar. Como você pode dizer ‘o que aconteceu com’ essa coisa que não foi? ”

Na entrevista completa com a Game Informer, Vonderhaar e Bunting apontam para o processo de prototipagem como o ponto em que ideias inadequadas para o jogo final são selecionadas no início do desenvolvimento. Eles não são específicos sobre a forma que a campanha estava tomando, mas era uma direção que se encaixava em sua visão de foco social para o jogo – e que não acabou dando certo.

Call of Duty: Black Ops 4 chega em 12 de outubro para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Publicado em 14 de setembro de 2018 às 09:56h.
2018-09-14 09:56:19

  • Compartilhe: