Games Notícias Rumores

Black Ops 5 | É o Call of Duty de 2020, se passa no Vietnã e está sendo comandado pela Treyarch, sugere rumor

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Nós não sabemos qual o Call of Duty de 2019, só sabemos que está sendo desenvolvido pela Infinity Ward e já temos rumores do game da franquia de 2020 que pela lógica seria feito pela Sledgehammer. De acordo com um novo relatório divulgado por Jason Schreier da Kotaku, o Call of Duty 2020 não seguirá o ciclo de três anos da série que a série vem seguindo há vários anos.

O que isso significa é que a Sledgehammer Games, que foi a próxima na fila para entregar o próximo  jogo do Call of Duty, não será mais responsável pelo desenvolvimento. De acordo com três fontes próximas ao projeto, a Sledgehammer Games e a Raven Software (que estava como estúdio principal pela primeira vez) foram inicialmente encarregadas de fazer o próximo Call of Duty, mas agora quem manda é a Treyarch, os mesmos de Black Ops 4 de 2018.

De acordo com Schreier, o título do próximo ano será o Call of Duty: Black Ops 5. A Sledgehammer e a Raven ainda estarão ajudando com o desenvolvimento, mas a razão pela qual a Treyarch agora comanda é por causa das supostas tensões entre os dois estúdios durante o desenvolvimento do próximo jogo, que as fontes chamaram de “uma bagunça”.

O título de Call of Duty de 2020 estava originalmente previsto para o Vietnã durante a Guerra Fria e, aparentemente, isso não mudará com o  Black Ops 5. A Sledgehammer e a Raven Software ainda ajudarão no desenvolvimento da campanha. O relatório também afirma que está sendo desenvolvido como um título entre gerações para coincidir com os lançamentos do PS5 e do próximo Xbox no final do próximo ano.

De acordo com a Kotaku, a reação dos desenvolvedores da Treyarch foi mista. Enquanto há aqueles que estão entusiasmados com o projeto, outros estão menos felizes com o menor tempo de desenvolvimento que estarão dando, com o ciclo mudando de três anos para dois anos e eles teriam que trabalhar muito mais.

Eu sei, parece muito, mas essas fontes são confiáveis e tudo pode mudar e não ser real, mas eu acredito que seja. Só espero que esses problemas não diminuam a qualidade do jogo.

Publicado em 20 de maio de 2019 às 07:00h.
2019-05-20 07:00:14