Games Notícias PC Playstation

Black Ops Cold War estabelece novo recorde de vendas digitais

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Black Ops Cold War é um sucesso tremendo

A Activision enviou uma breve declaração para revelar que o novo Call of Duty, Black Ops Cold War, conseguiu estabelecer um novo recorde de vendas digitais no primeiro dia.

Dataminers de CoD: Black Ops Cold War estão sendo trollados por desenvolvedores

Anna Malmhake, da Activision Blizzard, afirmou:

O lançamento de Black Ops Cold War na sexta-feira estabeleceu um novo recorde como o maior primeiro dia de vendas digitais em todo o mundo na história da franquia. Obrigado aos jogadores do Call of Duty em todos os lugares. O lançamento é apenas o começo Este novo título está sendo lançado na maior e mais engajada comunidade de Call of Duty de todos os tempos. Esperamos entregar uma quantidade incrível de conteúdo, eventos e suporte pós-lançamento gratuitos para toda a comunidade, conforme a Black Ops Cold War evolui, assim como fizemos no ano passado após o lançamento de Modern Warfare.

Call of Duty: Warzone será integrado com Cold War

Call of Duty: Warzone se tornou um grande sucesso da Activision em 2020, portanto não poderia ficar de fora do novo título da franquia. De acordo com Daniel Alegre, a primeira temporada do COD: Black Ops Cold War incluirá novos conteúdos no popular Battle Royale da empresa. Daniel que trabalha na Activision, afirmou que novos personagens e armas do novo jogo serão adicionadas ao título de sobrevivência online.

Para quem possui apenas o Modern Warfare, poderá utilizar dos conteúdos do jogo da mesma forma. Embora a diferença seja no equipamento, ou seja, o jogador terá a possibilidade de escolher o seu preferido. Dentre os equipamentos presentes teremos: do MW ou do Cold War para selecionar.

O presidente da Activision, chamado Rob Kostich, confirmou que os conteúdos adicionais que desbloquear em Cold War estarão disponíveis no Battle Royale também. Portanto garanta o passe de temporada e divirta-se em busca das suas recompensas!

“Agora, os jogadores também esperam imenso conteúdo gratuito da experiência premium Cold War no multiplayer e zombies. Penso que fizemos um bom trabalho para todos em Modern Warfare e faremos o mesmo em Black Ops.”

“Por isso, 13 de Novembro é mesmo o início deste jogo, e penso que é um título muito bom. E tal como Modern Warfare, este jogo ficará maior e melhor e mais divertido conforme o ano decorrer”.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 16 de novembro de 2020 às 15:25h.
2020-11-16 15:25:32