Black Ops Cold War será uma sequência direta do Black Ops 1

Call of Duty: Black Ops Cold War será revelado amanhã, dia 26

A descrição oficial de Call of Duty: Black Ops Cold War foi revelada através dos arquivos do jogo Modern Warfare após a atualização mais recente do jogo ontem, dia 24 de agosto.

A descrição, via WCCFTech, revela que o COD 2020 será uma “sequência direta” de Black Ops 1 e apresenta uma história que leva os jogadores pela jornada dos anos 1980 da Guerra Fria. O jogo também contará com o modo multiplayer padrão, juntamente com o retorno de Zombies, de acordo com a descrição do jogo.

Aqui está a descrição completa:

A icônica série Black Ops está de volta com Call of Duty®: Black Ops Cold War – a sequência direta do original e favorito dos fãs Call of Duty®: Black Ops.

Black Ops Cold War jogará os fãs nas profundezas da batalha geopolítica volátil da Guerra Fria no início dos anos 1980. Nada é o que parece em uma emocionante campanha para um jogador, onde os jogadores ficarão cara a cara com figuras históricas e verdades duras, enquanto lutam ao redor do mundo em locais icônicos como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia, sede da KGB soviética e mais.

Como operativos de elite, você seguirá o rastro de uma figura sombria chamada Perseus, que tem a missão de desestabilizar o equilíbrio global de poder e mudar o curso da história. Desça até o centro sombrio desta conspiração global ao lado de personagens icônicos Woods, Mason e Hudson e um novo elenco de operativos que tentam parar um enredo de décadas em formação.

Além da campanha, os jogadores trarão um arsenal de armas e equipamentos da Guerra Fria para a próxima geração de experiências multijogador e zumbis.

A revelação do Call of Duty 2020 é amanhã, dia 26 de agosto.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: