Blade: Bethesda ainda não confirmou se o jogo será exclusivo do Xbox

Blade-Bethesda-ainda-não-confirmou-se-o-jogo-será-exclusivo-do-Xbox

Blade é exclusivo do Xbox?

A Bethesda surpreendeu ao anunciar na última quinta-feira (07) que está desenvolvendo um novo jogo do Blade. O jogo, que leva o nome do protagonista, promete trazer muita ação e aventura no universo dos vampiros.

O anúncio foi feito por meio de um teaser, que mostrou o caçador de vampiros Blade empunhando sua espada e preparando-se para enfrentar seus inimigos. O vídeo não revelou muitos detalhes sobre o enredo, os gráficos ou a jogabilidade do jogo, mas deixou os fãs empolgados com a novidade.

Uma das principais dúvidas que surgiu após o anúncio foi se o jogo seria exclusivo do Xbox, já que a Bethesda foi adquirida pela Microsoft em 2020.

O jogo está sendo desenvolvido pela Arkane Lyon, um estúdio da Bethesda. A Microsoft, proprietária da Bethesda, ainda não se pronunciou sobre a exclusividade do jogo.

Para tentar esclarecer essa questão, o site VG247 entrou em contato com a Bethesda e perguntou se o jogo do Blade seria lançado apenas para o Xbox ou se também chegaria a outras plataformas. A empresa optou por não comentar essa informação.

Essa mesma resposta foi dada a outros sites internacionais que fizeram a mesma pergunta, o que indica que a Bethesda ainda não está pronta para revelar essa informação ao público.

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: