Filmes Notícias

Blade | Diretor diz que está honrado por fazer o reboot do filme da Marvel

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Blade

Blade – O sonho dos fãs está cada vez mais perto de se tornar realidade!

Bassam Tariq, diretor do próximo reboot de Blade da Marvel, tem a honra de dirigir o filme. Ao contrário da maioria dos personagens do MCU, o caçador de vampiros Blade já contém algumas aventuras antes de fazer sua estréia.

Wesley Snipes interpretou o personagem em uma trilogia que terminou com  Blade: Trinity de 2004, e exceto por uma breve série de TV Spike, Blade permaneceu intocado por anos. Foi por isso que os fãs ficaram surpresos agradavelmente ao ouvir o vencedor de Oscar Mahershala Ali tocará o filme do caçador de vampiros para o MCU.

Desde então, o progresso na reinicialização do Blade tem sido estranhamente lento. Stacy Osei-Kuffour (Watchmen) assinou contrato para escrever o roteiro em fevereiro e, em maio, foi confirmado que a Marvel havia se encontrado com alguns diretores em potencial.

Finalmente, em julho, Tariq foi escalado para dirigir Blade, tornando-se seu segundo longa-metragem depois do Mogul Mowgli, estrelado por Riz Ahmed.

Nessa linha, a Marvel e Tariq permanecerão em silêncio sobre seu envolvimento com Blade, embora agora o diretor tenha feito algumas provocações sobre o que está por vir.

Por conseguinte, aparecendo no último episódio do The Playlist Podcast , Tariq abriu sobre como ingressar no Blade. Primeiro, ele falou sobre sua surpresa pelo filme estar acontecendo antes de compartilhar sua própria gratidão por ter sido escolhido para o trabalho. Embora Tariq não possa fornecer muitos detalhes, ele provocou que há algumas “grandes oscilações” à frente. Tariq disse:

Eu não achei que [‘Blade’] fosse acontecer, só para ser muito honesto. Estou honrado e é um privilégio, mas estou aqui a serviço de Stacy Osei-Kuffour, que é a incrível escritora que está escrevendo o filme … Ela é apenas uma presença fenomenal e um rolo compressor por seu próprio direito. E para Mahershala [Ali]. Para mim, é realmente apenas trabalhar a serviço deles … [Marvel] sofre grandes oscilações, sabe? … Não posso dizer nada sobre isso, mas estou muito animado com o que estamos fazendo.

Lâmina

Por fim, a maioria dos muitos projetos anunciados na apresentação 2019 da Marvel em San Diego Comic-Con já foram lançados ou estão se preparando para o lançamento. Blade, assim como o Quarteto Fantástico de Jon Watts, é uma espécie de outlier, pois não tem nem uma data de lançamento ou elenco além de Ali.

Em suma, as palavras de Tariq, porém, trazem muito conforto. Mesmo que os fãs permaneçam no escuro sobre o que está por vir para Blade, está claro que um monte de trabalho emocionante está sendo feito nos bastidores, mesmo apesar da falta de atualizações. Anteriormente, foi dito que  Blade não começaria a filmar até julho de 2022, e não há nada nos comentários de Tariq que pareça indicar o contrário.

Portanto, embora Tariq se especialize em documentários e tenha feito apenas um longa-metragem, sua contratação segue uma estratégia típica da Marvel. O estúdio agora é conhecido por escolher diretores experientes em comida independente (Chloé Zhao, Taika Waititi), para que eles possam desenvolver uma perspectiva única para seus mega-blockbusters. É claro que Tariq leva seu trabalho como diretor de Blade a sério, e será muito emocionante ver o que ele e Osei-Kuffour vão inventar. Esperançosamente, mais atualizações surgirão em breve.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 2 de setembro de 2021 às 15:57h.
2021-09-02 15:57:23