Jogos Mobile Notícias

Blizzard | Tem grandes planos para o mobile

A Blizzard recebeu muita atenção quando anunciou Diablo Immorta para dispositivos móveis. No entanto, parece que esta é apenas o início da iniciativa da empresa no crescente espaço mobile.

Em uma entrevista com a Digital Trends na BlizzCon 2018, Allen Adham (um dos fundadores da Blizzard) disse:

Há alguns anos atrás, com o Hearthstone, foi concebido originalmente para computadores, mas como uma feliz coincidência, funcionou bem para dispositivos móveis. Isso abriu nossos olhos para uma oportunidade mais ampla. Então, foi apenas uma questão de criar equipes e recursos e projetos para que isso acontecesse.

Posso dizer, sem ser excessivamente específico, que temos grandes planos para o espaço móvel. É uma grande iniciativa para nós na Blizzard, e você pode esperar ver mais títulos para celular de nós, abrangendo todos os nossos IPs em algum momento no futuro.

Quanto ao motivo pelo qual eles têm como alvo o celular especificamente, ele afirmou que para muitos, ele se tornou o principal dispositivo de jogos e, além disso, Diablo se encaixa bem lá. 

Outros destaques da entrevista são que a Blizzard está confiante de que “jogar é acreditar”, sugerindo que os fãs ainda podem ser conquistados assim que o jogo realmente entrar em suas mãos no ano que vem.

Publicado em 5 de novembro de 2018 às 09:16h.
2018-11-05 09:16:22

  • Compartilhe: