Jogos

Blizzard | Tem muitos projetos mobile em andamento; Está desenvolvendo a maioria de seus outros jogos mobile

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Mesmo que tenha havido uma quantidade incrível de hate para Diablo Immortal, o game para smartphones da série Diablo que a Blizzard anunciou para iOS e Android na BlizzCon na semana passada, a Blizzard já confirmou que estará desenvolvendo mais jogos para celular para o mercado como parte de uma iniciativa mais ampla.

A maioria desses jogos, no entanto, será feita internamente pela própria Blizzard, em vez de ser terceirizada para um desenvolvedor externo como o NetEase, como foi o caso da Diablo Immortal. Falando à Inven Global , o co-fundador e CEO da Blizzard, Allen Adham, disse que a Blizzard tem muitos projetos mobile em andamento, com a empresa lidando com a maioria deles (embora alguns sejam feitos em parceria com outros desenvolvedores).

“Muitos desenvolvedores da Blizzard criaram jogos para PC e jogos para celular nos últimos anos”, disse Adham. “Jogos relacionados a dispositivos móveis, em particular, estão sendo desenvolvidos com todos os IPs. Alguns estão sendo desenvolvidos junto com outros como o Diablo Immortal, mas a maioria deles está em desenvolvimento apenas pela Blizzard Entertainment. ”

Publicado em 8 de novembro de 2018 às 08:25h.
2018-11-08 08:25:44