Pesquisar

Bloodborne ganha destaque no Twitter após rumor sobre Until Dawn

Bloodborne

O jogo Bloodborne, lançado em 2015 para o PlayStation 4, voltou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter. O motivo foi o surgimento de um rumor sobre uma possível nova versão do jogo Until Dawn para PlayStation 5 e PC.

Segundo o insider billbil-kun, que já acertou outras informações sobre jogos da Sony PlayStation no passado, a empresa estaria desenvolvendo uma nova versão do Until Dawn, que poderia ser um remaster ou remake do jogo original. Until Dawn é um jogo de terror interativo que coloca o jogador no controle de um grupo de jovens que precisa sobreviver a uma noite em uma cabana isolada.

Captura de tela 2024 01 24 152848
Bloodborne ganha destaque no Twitter após rumor sobre Until Dawn 3

Com essa notícia, muitos fãs de Bloodborne se questionaram se o jogo também receberia uma nova versão para o PlayStation 5 e PC. Bloodborne é um dos jogos mais aclamados, sendo considerado um dos melhores exemplos do gênero souls-like. O jogo recebeu uma expansão chamada The Old Hunters, mas desde então não teve mais novidades.

Bloodborne é um dos poucos jogos exclusivos da Sony PlayStation que ainda não chegou ao PC, algo que os donos da plataforma vêm pedindo há anos. No entanto, até agora a empresa não confirmou nem negou essa possibilidade. Muitos fãs esperam que o jogo receba uma nova versão para o PlayStation 5, aproveitando os recursos do console como o SSD e o controle DualSense.

Blood Borne gameplay
Bloodborne ganha destaque no Twitter após rumor sobre Until Dawn 4

Será que Bloodborne terá uma nova chance de brilhar na nova geração? Ou será que os fãs terão que se contentar com a versão original do PlayStation 4? Por enquanto, só nos resta esperar por alguma novidade oficial da Sony PlayStation sobre esse assunto.

Leia mais sobre Bloodborne e Playstation:

Por enquanto, não há nenhuma confirmação oficial sobre a nova versão de Until Dawn para PS5 e PC. Portanto, é preciso tratar a informação como rumor.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: