Bloodborne | Novo rumor detalha possível versão de PC e PlayStation 5

Novos rumores sobre Bloodborne

É uma época de muitos rumores circulando com novos consoles chegando. Um deles foi sobre o Bloodborne chegando para PC e PlayStation 5. Se você não sabe, basicamente na época da revelação do PS5 em junho, rumores surgiram em vários lugares sobre uma revelação no evento. Obviamente, isso não aconteceu, mas alguns estão insistindo que o jogo ainda existe, e um novo rumor diz mais sobre.

O YouTuber PC Gaming Inquisition tem um vídeo falando sobre, o qual você confere aqui. Ele recentemente voltou a este vídeo, fixando um comentário sobre o jogo. Ele disse que ainda acredita que o jogo existe e afirma ter informações de que a versão para PC passou por um teste recente. Parte do motivo pelo qual o jogo não foi revelado é que foram encontrados problemas lá, além de complicações com o COVID.

1. Houve outra grande playtest da versão para PC em julho para resolver problemas encontrados durante os testes de controle de qualidade anteriores.
2. Todos os bugs críticos encontrados foram corrigidos, a funcionalidade online está totalmente operacional, o trabalho na versão está quase concluído.
3. Não espere milagres com a taxa de quadros, qualquer coisa acima de 60 FPS ainda causando muitos problemas e o jogo provavelmente será limitado a 60 FPS mesmo no PC.
4. A Sony quer empurrar a remasterização do Bloodborne na linha da janela de lançamento do PS5, mas o material ainda pode ser movido para uma data posterior. Independentemente disso, eu pessoalmente duvido que ele não seja lançado em 2020 e não deve demorar muito para a revelação oficial, já que o trabalho na remasterização está mais ou menos concluído.

Nada foi confirmado.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: