Bloodborne recebe atualizações no dia do The Game Awards 2022

Bloodborne

Bloodborne foi um dos melhores lançamentos do PS4 e conquistou muitos jogadores. Bem, circulam rumores que o título da From Software recebeu atualizações e deve receber uma versão remasterizada para o PS5 ou uma versão para o PC.

Segundo um usuário do Twitter, chamado de “thisislijoe”, Bloodborne vai ter uma manutenção marcada para o dia 8 de dezembro (hoje), que será o mesmo dia do The Game Awards 2022. A atualização não seria para o jogo, apenas seria uma rotina de manutenção dos servidores do título, que estão ativos até o momento.

Tradução:

“Um aviso muito interessante eu diria hein? Eu odeio começar qualquer tipo de boato, mas uma atualização de manutenção de sangue no mesmo dia da premiação do jogo às 23h não parece… suspeito

@fromsoftware_pr?!?!”

Isto fez os jogadores criarem rumores de que o game teria algum anúncio no TGA 2022 e deixou os fãs apreensivos.

Vale ressaltar, que está não seria a primeira vez que o Bloodborne recebe uma atualização durante um evento desta magnitude e que estas atualizações são bastante comuns. É bom abaixar as expectativas, caso espere algo.

Bloodborne está disponível para PS4.

Bloodborne pode virar um filme ou série

Bloodborne é um dos jogos mais amados pelos fãs de souls, principalmente por seu enredo e jogabilidade. Clique aqui para saber mais.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: