Games Notícias PC PlayStation Sony

Bloodborne: Rumor aponta que remaster chegará esse ano para PS5 e PC!

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Bloodborne:

Bloodborne: Game terá suporte a 4K e 60fps!

Não se passou nem um ano desde o lançamento do PlayStation 5 e vários exclusivos do PlayStation 4 receberam otimizações de desempenho para o console de nova geração, sendo ele: Days Gone, The Last of Us: Parte II, Ghost of Tsushima e God of War.

Nessa linha, um dos jogos que ainda não recebeu este suporte é Bloodborne. O título foi lançado para o PS4 com framerate bloqueada a 30 frames por segundo, mas, tem sido um sonho de muitos poder jogar a 60 FPS.

Não obstante, parece que isso vai acontecer em 2021. O leaker francês SoulsHunt, que antecipou detalhes de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origins, fez várias afirmações no Twitter relativas a uma remasterização de Bloodborne para o PS5.

“Muitos estão à espera de uma sequência de Bloodborne, mas isso não vai acontecer. A From Software prefere focar-se em novas IPs,” escreveu. “Contudo, Bloodborne será lançado este ano no PS5 (e mais tarde no PC)”.
“A remasterização não está a ser desenvolvida pela Bluepoint nem pela From Software, mas é ambiciosa,” concluiu. Mais adiante, SoulsHunt referiu que a remasterização não se limita a aumentar o desempenho do jogo para 4K / 60 FPS, sugerindo que há outras melhorias.

“Muitos estão esperando por uma sequência de Bloodborne, mas isso não vai acontecer. FS prefere se concentrar em novos IPs
No entanto, Bloodborne será lançado este ano no PS5 (mais tarde no PC)! A remasterização não foi desenvolvida pela Bluepoint nem pela FS, mas é ambiciosa.”

“O que exatamente você quer dizer com ambicioso?
Mudança de texturas? Efeitos e luzes melhorados?
Porque se for apenas 60fps / 4k é super básico e a união mínima para remasterização.”

Confira algumas das melhores ofertas do Prime Day!


Além de Bloodborne, veja também:

Confira:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 22 de junho de 2021 às 19:29h.
2021-06-22 19:29:00