Games PlayStation Rumores Sony

Blue Box divulga imagem do Abandoned com fortes referências ao Metal Gear Solid

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Abandoned-2021

A Blue Box divulgou uma imagem de seu futuro jogo, Abandoned, com grandes referências ao Metal Gear Solid. A imagem está desfocada, mas muitos usuários perceberam um tapa olho na ilustração do fundo referente ao personagem principal da franquia.

Além da imagem, há uma chamada com os dizeres “Realtime Experience” (experiência em tempo real). Lembrando aos jogadores que o aplicativo estará disponível para pre-load nesta quinta-feira (29) e a revelação final prevista para agosto, mas sem data definida.

Abandoned

Vale ressaltar que o perfil da Blue Box se movimentou, no mesmo dia em que o ator Norman Reedus apareceu com uma imagem de uma criatura do Silent Hill no Instagram. Levando os fãs a acreditarem que existe alguma ligação com o Kojima e Silent Hill, mesmo o estúdio negando.

Será muito difícil o estúdio negar algo dessa vez, com várias coisas acontecendo ao mesmo tempo reforçando que tem algo do Kojima no meio disso tudo.

O próprio Hideo Kojima postou em seu Twitter hoje (28) uma declaração um pouco suspeita, sobre o fato de estar realizando várias reuniões no momento, dando a entender que poderia estar próximo de revelar algo ambicioso. Agora só nos resta aguardar a revelação final do Abandoned.

Sobre Abandoned:

Abandoned é descrito como um jogo de horror de sobrevivência ambientado em uma área selvagem coberta de neve e ultra realista. O jogo é descrito como um “survival horror cinemático, shooter em primeira pessoa, baseado em um mundo aberto altamente detalhado e que favorece uma aproximação realista à sobrevivência”.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 28 de julho de 2021 às 10:51h.
2021-07-28 10:51:53