Pesquisar

Bob Iger afirma que a Disney está desenvolvendo novos filmes de Star Wars

Star-wars20222

O futuro de Star Wars

Em uma conversa com investidores, o presidente da Disney, Bob Iger, abordou o futuro da franquia Star Wars nos cinemas. Apesar do sucesso dos três primeiros filmes, que serviram como sucessores para os seis originais criados por George Lucas, Iger destacou que a empresa enfrentou algumas dificuldades com os derivados, em especial com Han Solo: Uma História Star Wars.

Após o resultado abaixo do esperado, o CEO revelou que a Disney decidiu recuar um pouco e repensar a cadência agressiva dos lançamentos da franquia. Ainda que estejam em desenvolvimento, os próximos filmes de Star Wars precisam ser feitos com muito cuidado para garantir que sejam um sucesso.

Star Wars
Bob Iger afirma que a Disney está desenvolvendo novos filmes de Star Wars 2

Iger ressaltou que a Disney está comprometida em trazer a melhor experiência possível para o público de Star Wars, e que está ciente da importância da franquia para os fãs. A pausa na produção de novos filmes pode ser vista como uma medida necessária para avaliar as estratégias de lançamento e desenvolvimento, garantindo que cada novo longa seja o correto para a marca.

A cautela demonstrada por Iger mostra que a Disney está comprometida em trazer histórias de qualidade para seus fãs de Star Wars, mesmo que isso signifique uma redução na quantidade de lançamentos. Com o sucesso da primeira trilogia de filmes e de Rogue One, a empresa tem a oportunidade de explorar novos caminhos para a franquia, sempre com a qualidade que os fãs esperam.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: