BOMBA! Filmes da Warner Bros. de 2021 serão lançados simultaneamente na HBO Max

A Warner estremeceu a indústria cinematográfica ontem (3). A gigante revelou que todos os seus filmes agendados para 2021 irão estrear de maneira simultânea na HBO Max. Certamente a informação deixou alguns executivos e companhias da indústria chocadas. A medida foi adotada com a finalidade de estancar o dano causado pelo COVID-19. A pandemia causou uma enorme disrupção no setor, inviabilizando que filmes fossem lançados/exibidos nas telonas. Com perdas que ultrapassam bilhões, as companhias do setor enxergaram no streaming uma possibilidade de ao menos sanar os prejuízos. Contudo, vale mencionar que o lançamento nos cinemas foram mantidos até então. A única mudança é que os consumidores irão poder escolher em qual meio eles irão assistir os conteúdos.

A lista conta com filmes de grande destaque como Godzilla vs. Kong, Mulher Maravilha 1984, Duna e Matrix 4. Além desses, a lista segue com O Esquadrão Suicida, Mortal Kombat e Space Jam 2. A Warner definitivamente não está para brincadeira e certamente vai impulsionar bem o serviço HBO Max. Ele chegará ao Brasil e no resto da América Latina em 2021. Até o momento, uma data concreta não foi divulgada. O serviço atual, HBO Go, será descontinuado para dar lugar a versão aprimorada.

Warner e a Guerra de Streamings

Certamente o excesso de serviços tem gerado preocupação por parte dos fãs. Apesar do modelo de distribuição se posicionar como uma alternativa mais econômica, existe no momento um excesso de opções no mercado, fazendo com que o consumidor perca alguns conteúdos por não ter como assinar todas as opções. No lado das empresas, a opção é fantástica, visto que ela gera renda recorrente. Para quem não sabe, renda recorrente é aquela que é gerada em caráter fixo, geralmente mensal. Tudo que nós podemos fazer é esperar, e, claro, planejar bem os gastos. O presente e o futuro indicam que o streaming veio pra ficar!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: