Jogos Rumores

Borderlands 3 | Anuncio pode acontecer no Game Awards 2018

É real, o Borderlands 3 está sendo feito. Randy Pitchford, CEO da produtora de séries Gearbox, não foi exatamente sutil em sugerir isso durante o ano passado, e embora ainda não haja nenhum anúncio oficial da sequência, ela continua sendo inevitável. Pitchford está novamente no Twitter com uma série de mensagens envolvendo o número 3.

“Minha lista de coisas a fazer hoje tem apenas três coisas”, diz Pitchford no Twitter. “Mas também tenho 3 reuniões agendadas antes das 15h. O universo está me dizendo alguma coisa? ”Ele também observa que ontem foi o dia 333 do ano-calendário, e observa que“ é realmente interessante como as mentes humanas têm tanto significado em sistemas de numeração arbitrária e coincidência ”.

Em um terceiro tweet, ele diz que “se parece com a E3 novamente”. Há duas possibilidades aqui. A primeira e mais empolgante é que Pitchford quer despertar algum interesse neste fim de semana antes de apresentar o Borderlands 3 entre os anúncios da semana que vem no The Game Awards. A segunda possibilidade é que nada disso significa alguma coisa, e os tweets de Pitchford não têm ligação a um potencial Borderlands 3.

Publicado em 3 de dezembro de 2018 às 09:12h.
2018-12-03 09:12:43

  • Compartilhe: