Games Notícias

Borderlands 3 chega a 120 FPS no PS5 e Xbox Series X

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Borderlands 3

Borderlands 3 teve upgrade gratuito para a nova geração de consoles

Além do upgrade gratuito de Borderlands 3 para PS5 e Xbox Series X, que garante resolução 4K a 60 FPS, o título da Gearbox alcança até 120 quadros por segundo. Para atingir este desempenho, no entanto, é preciso sacrificar resolução levando o game a 1080P.

A informação foi relatada pelo Eurogamer. Usuários do Resetera, por meio de diversas publicações, confirmaram que de fato dá para alcançar 120 FPS. Essa taxa que quadros por segundo só pode ser alcançada em monitores e televisores com 120 Hz de taxa de atualização.

O jogo está disponível para PS4, Xbox One, PC, PS5 e Xbox Series X/S.

Leia também:

Sobre Borderlands 3:

O jogo de tiro mais original de todos está de volta, Borderlands 3 apresenta uma grande quantidade de armas e uma aventura cheia de destruição. Acabe com novos mundos e inimigos com um dos quatro novos Vault Hunters. Jogue sozinho ou com seus amigos para enfrentar inimigos insanos e além disso, conseguir vários itens e salvar seu lar dos líderes cultistas mais cruéis da galáxia.

Descubra novos mundos, além de Pandora, com ambientes e inimigos exclusivos, onde cada luta é uma oportunidade de conseguir um novo equipamento. Além disso, transforme-se no seu personagem favorito ao personalizar suas habilidades e aptidões e, por fim, impeça que os fanáticos Gêmeos Calypso unam os clãs de bandidos e tomem o poder supremo da galáxia. Certamente os fãs de longa data ganharam um motivo para retornar ao jogo recentemente. O lançamento da DLC Psycho Krieg and the Fantastic Fustercluck adicionou novas missões de história cheias de mistérios e, claro, muito loot. Embora o conteúdo tenha sido elogiado pela comunidade, muitos ficaram descontentes com a ausência de detalhes sobre o paradeiro de Lilith.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 17 de novembro de 2020 às 08:20h.
2020-11-17 08:20:27