Games Notícias PC Playstation Xbox

Borderlands 3 | Novo conteúdo já disponível

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Essa pode ser a missão mais difícil que você já enfrentou, Caça-Arcas. Chacina no Complexo Secreto da Maliwan é agora parte de Borderlands 3, dando aos jogadores mais dedicados a chance de testar suas habilidades com um conteúdo de fim de jogo verdadeiramente desafiador com inimigos da Maliwan.

Caso você tenha perdido a revelação inicial e a discussão com o jogo em mãos em The Borderlands Show, ‘Chacinas’ são adições gratuitas para Borderlands 3 que, diferente de eventos sazonais de tempo limitado como a Colheita Sangrenta, vieram para ficar. Como o primeiro desafio do seu tipo em Borderlands 3, a Chacina no Complexo Secreto da Maliwan foi criada para ter uma dificuldade intensa e recompensas muito desejadas, tudo feito pensando em grupos cooperativos de quatro Caça-Arcas no nível máximo.

ENFRENTANDO A CHACINA

Depois de ver seus feitos de tiro em Prometeia, Lorelei agora quer recrutar você e seus amigos Caça-Arcas para um ataque coordenado em um complexo da Maliwan onde uma arma secreta está sendo construída. Apenas Caça-Arcas veteranos devem se alistar: você pode, tecnicamente, acessar a Chacina no Complexo Secreto da Maliwan assim que terminar a história principal da campanha e aceitar a missão da Lorelei a bordo da Santuário III, mas todos os inimigos que você encontrará na Chacina são de nível 50 e estão prontos para vaporizar você em um instante se forem enfrentados antes da hora. Você precisará se preparar muito bem se quiser ter chances de sobreviver, o que significa que você deve estar no nível 50 e ter equipado seu Caça-Arcas com armas e itens Lendários que fazem boa sinergia com suas habilidades escolhidas.

Outro conselho aos entendidos: apesar de você ter a opção de enfrentar a Chacina sem mais ninguém ou em grupos de apenas duas ou três pessoas, sua melhor chance de sucesso virá de um grupo completo de quatro Caça-Arcas bem equipados. Se sua equipe estiver com a falta de um ou três Caça-Arcas, você pode entrar na fila de Encontrar Partida Pública da Chacina que irá encontrar outros jogadores que também querem sabotar as maquinações perigosas da Maliwan como você. Amigos do cooperativo devem lembrar que, diferente do resto de Borderlands 3, as Chacinas não ajustam o dano para acomodar diferenças de nível. Em outras palavras, quem não for nível 50 será um ponto fraco para sua equipe da Chacina. Se você ainda não chegou no nível no máximo, o Modo Caos é a forma ideal de receber experiência extra e aumentar o nível do seu Caça-Arcas a uma velocidade acelerada.

TUDO QUE É BOM CUSTA CARO E NÃO TEM RESSURGIMENTO FÁCIL

As Chacinas já são um desafio assustador o suficiente com todos os inimigos de elite que você encontrará, alguns dos quais com habilidades jamais vistas em outros lugares de Borderlands 3. Mas, para dificultar ainda mais, as Chacinas desabilitam a habilidade de ressurgir durante uma luta. Se colocaram você em um estado de Lute Pela Vida, suas únicas opções para voltar para a luta são com um amigo lhe revivendo ou um Fôlego renovado. Caso contrário, você fica fora de jogo e é enviado para o modo de espectador, no qual você vai assistir ao resto do seu grupo lutando por sua vida.

Mas ainda há esperanças. Há dois novos encontros de chefe que você encontrará na Chacina no Complexo Secreto da Maliwan, além de todas as tropas da Maliwan que você terá que vencer: uma luta de chefe fica no meio do caminho e também, um chefe no fim de tudo. Se você morrer durante a primeira metade dessa Chacina, mas seu grupo ainda conseguir vencer o primeiro chefe, você voltará a se juntar ao seu grupo no próximo ponto de controle. Da mesma forma, se morrer antes que seu grupo derrote o chefe final, você voltará à vida e poderá até compartilhar dos espólios derrubados como resultado. Assim que você é eliminado, tudo que pode fazer é esperar que seus companheiros de equipe superem as dificuldades; o melhor a fazer é torcer por eles ao invés de culpar alguém por sua morte prematura.

Desde que você e seus aliados tenham o que é necessário, a Chacina no Complexo Secreto da Maliwan pode ser completada entre 30 e 45 minutos, e foi feita para poder ser jogada repetidamente. Se você está procurando os melhores espólios do jogo, certamente vai querer repetir suas visitas ao Complexo Secreto da Maliwan para encontrá-los. Dentro os espólios derrubados exclusivamente na Chacina no Complexo Secreto da Maliwan você encontra novas armas, escudos, skin de Caça-Arcas, uma skin de ECHO e até uma decoração de quarto para causar inveja em todo mundo da Santuário III.

Se está procurando por um desafio cooperativo de fim de jogo digno do seu Caça-Arcas, esperamos que você aproveite o desafio brutal da Chacina no Complexo Secreto da Maliwan. Esta é a apenas a primeira Chacina de Borderlands 3, então esperem mais conteúdos superdifíceis chegando no futuro. Boa sorte na sua missão, Caça-Arcas, a Lorelei e toda a galáxia estão contando com você!

Publicado em 28 de novembro de 2019 às 07:00h.
2019-11-28 07:00:28