Pesquisar

Borderlands 4 está oficialmente em desenvolvimento!

Borderlands

Com a recente aquisição da produtora Gearbox Entertainment pela Take-Two, tivemos novas informações sobre um novo título da série Borderlands, confirmando que o próximo jogo está em desenvolvimento pela Gearbox.

Para aqueles que não conhecem, a série atualmente conta com quatro jogos da série principal, os quais são jogos de ação em primeira pessoa com elementos de RPG e looter shooter, gênero popularizado pelo original lançado em 2009. A série também possui três spin-offs que abrangem outros gêneros, como Tales from the Borderlands, que oferece uma jogabilidade mais centrada na narrativa e escolhas, desenvolvido pela Telltale Games.

borderlands 3

Borderlands 3 foi lançado em 2019 e foi a última iteração da série principal até o momento. O jogo foi um sucesso na crítica e muito bem recebido pelos fãs, que tinham ressalvas em relação à história, mas adoraram a jogabilidade modernizada do famoso looter shooter. Fonte: VGC.

Borderlands 4 pode ser um jogo de serviço?

A produção do novo título será acompanhada pela Take-Two, que tem uma postura muito enfática em relação à aplicação de microtransações em seus jogos, o que gera preocupação em relação às possíveis influências da Take-Two na produção do jogo, como uma possível abordagem com microtransações mais presentes ou a ideia de implementar um modelo de jogo de serviço com atualizações e expansões vendidas separadamente. E você, caro leitor, se preocupa com o futuro da série?

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: