Borderlands 4 pode ter sido confirmado pelo CEO da Gearbox

Borderlands 4 pode ter sido anunciado sem querer por Randy Pitchford, CEO da desenvolvedora Gearbox Software , em uma publicação nas redes social.

A série de jogos é conhecida por sua narrativa diferenciada e por sua gameplay envolvente, mas além desses pontos a série é famosa por trazer um visual cartoonizado e bonito.

Mas parece que a empresa não está satisfeita com 3 games principais da série, e estaria trabalhando em um spin-off de um estúdio separado que traria funcionários da Gearbox Software como suporte para seu trabalho. E segundo os RUMORES afirmou Pitchford “A Gearbox é o desenvolvedor líder de qualquer jogo futuro da franquia Borderlands (ou qualquer jogo adjacente ao Borderlands) sem co-desenvolvimento.” E acrescentou que a Gearbox Software está no meio da criação de ” coisas incríveis que, espero, irão surpreendê-lo e encantá-lo .”

Ainda não se à nenhuma confirmação sobre uma nova sequência ou spin-off para a franquia de jogos, então o que podemos fazer no momento é esperar alguma noticia vinda da empresa sobre o futuro da franquia. Mas enquanto não temos nada novo você pode conferir os 3 titulos já existentes da série Borderlands , Borderlands 2 e Borderlands 3.

 

Veja Também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: