BR6 2022: Invicta, Black Dragons encerra segunda semana no topo

A segunda semana do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege 2022 contou com mais dez partidas e agora a competição tem um novo líder. A Black Dragons venceu os dois confrontos do fim de semana, aproveitou o tropeço da Team oNe no sábado (25) e assumiu o topo da tabela de classificação.

Por outro lado, a atual campeã do BR6, Team Liquid, amargou a terceira derrota consecutiva e está fora do G-4, zona de classificação para a Copa Elite Six da América, a “Libertadores do R6”. Além disso, a Ninjas in Pyjamas conseguiu as primeiras vitórias no turno e a 00 Nation, com o 7 a 0 sofrido diante da FURIA Esports no domingo (26), é a nova lanterna do torneio. A competição segue com o retorno dos times ao formato presencial, com jogadores presentes na MAX Arena, em São Paulo.

Confira o resultado das partidas do último fim de semana:

 Sábado (25/06):

  • W7M Esports 7×0 MIBR 
  • Ninjas in Pyjamas 7×4 00 Nation
  • FaZe Clan 6×8 Black Dragons
  • Team oNe 6×8 FURIA Esports
  • Team Liquid 3×7 INTZ

Domingo (26/06):

  • MIBR 3×7 Black Dragons
  • Team oNe 7×5 FaZe Clan
  • W7M Esports 7×2 Team Liquid
  • FURIA Esports 7×0 00 Nation
  • Ninjas in Pyjamas 8×7 INTZ

Com o encerramento da segunda semana, a tabela de classificação do segundo turno do BR6 2022 ficou assim: a Black Dragons lidera com 10 pontos, mesma pontuação da Team oNe, mas está à frente pelo saldo de rounds. W7M Esports, com nove, e FURIA, com oito, fecham a zona de classificação para a Elite Six. Em quinto lugar está a Ninjas in Pyjamas, com cinco pontos, seguida por três equipes com quatro pontos: INTZ, FaZe Clan e Team Liquid. MIBR e 00 Nation, com três pontos, fecham a tabela.

O Brasileirão retorna no próximo sábado (2), a partir das 13h. Na abertura da terceira semana, a W7M Esports encara a Black Dragons em um jogo que vale a liderança, a Team Liquid enfrenta a FURIA Esports, a INTZ mede forças com a 00 Nation, a Ninjas in Pyjamas enfrenta a FaZe Clan e, para fechar o sábado, a INTZ duela contra a Team oNe. No domingo (3), mais cinco partidas: Team oNe x Team Liquid, Black Dragons x 00 Nation, FURIA x FaZe, W7M x NiP e MIBR x INTZ.

Veja como fica a tabela de classificação:

image007

Todas as partidas contam com transmissão nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube. Em 2022 o BR6 traz como novidade as Watch Parties, transmissões oficiais do torneio com um tom mais descontraído feita por criadores de conteúdo selecionados pela Ubisoft. O campeonato conta também com uma cobertura especial dos bastidores que o público pode acompanhar no Instagram oficial do R6 Esports BR.

Por fim, não deixe de acompanhar o Manual dos Games nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão! FacebookInstagram e Twitter | Siga também Rebeca Pinho no TwitterInstagram e TikTok.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: