BR6 2022: Team oNe assume a liderança no início do segundo turno

BR6-2022

Golden Boys conquistaram duas vitórias e mostraram força no início da segunda etapa; primeira semana marca volta ao presencial com confrontos acirrados

O segundo turno do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege 2022 começou e já proporcionou aos fãs duelos emocionantes, decididos nos detalhes. Após duas partidas disputadas por cada equipe participante, a Team oNe lidera o campeonato com 100% de aproveitamento. A etapa marca também o retorno dos times ao formato presencial, com atletas presentes na MAX Arena, em São Paulo.

Neste turno do campeonato, a T1 conta com Vitor “IntacT” como novo treinador. Antes de atuar como coach, IntacT já foi atleta profissional de R6 e comentarista dos campeonatos nas transmissões oficiais do Rainbow Six Esports Brasil. A organização tem tradição em revelar grandes talentos para o cenário e aposta no novo coach para aperfeiçoar ainda mais os jovens promissores presentes na line-up atual.

Após os resultados do fim de semana, a tabela de classificação do segundo turno ficou da seguinte forma: a Team oNe lidera com seis pontos, seguida pela Black Dragons com cinco e ainda invicta. Com quatro pontos, a Team Liquid está na terceira posição. Na sequência, FaZe Clan, MIBR, W7M Esports, FURIA Esports e 00 Nation estão no grupo das que acumulam três pontos. Mais abaixo vem INTZ e Ninjas in Pyjamas, que ainda não pontuaram.

Resultados do final de semana do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege 2022:

(Sábado, 18/06)

  • W7M Esports 4×7 FaZe Clan
  • Ninjas in Pyjamas 3×7 Team Liquid
  • INTZ 4×7 Black Dragons
  • Team oNe 7×3 00 Nation
  • MIBR 4×7 FURIA Esports

 (Domingo, 19/06)

  • Team oNe 7×5 INTZ 
  • W7M Esports 7×4 FURIA Esports
  • MIBR 7×4 Ninjas in Pyjamas
  • Team Liquid 7×8 Black Dragons
  • FaZe Clan 5×7 00 Nation

O BR6 2022 retorna no próximo sábado (25), a partir das 13h. Para abrir a segunda semana, MIBR e W7M medem forças, a Ninjas in Pyjamas enfrenta a 00 Nation em busca de pontuar e subir na tabela, a FaZe Clan encara a Black Dragons, a T1 mede forças com a FURIA e a INTZ tentará a primeira vitória na competição, contra a Team Liquid. No domingo (26), mais cinco partidas: MIBR x Black Dragons, Team oNe x FaZe Clan, W7M x Liquid, FURIA x ZeroZero e NiP x INTZ.

Classificação atualizada do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege 2022:

Todas as partidas contam com transmissão nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube. Em 2022, o BR6 traz como novidade as Watch Parties, transmissões oficiais do torneio feita por criadores de conteúdo selecionados pela Ubisoft. O torneio conta também com uma cobertura especial dos bastidores que o público pode acompanhar no Instagram oficial do R6 Esports BR.

Não deixe de acompanhar o Manual dos Games nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão! FacebookInstagram e Twitter | Siga também Rebeca Pinho no TwitterInstagram e TikTok.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: