Brasil é o sexto país que mais fala sobre videogames no Twitter

Brasil-é-o-sexto-país-que-mais-fala-sobre-videogames-no-Twitter

Os brasileiros inegavelmente são apaixonados por videogames. Muitos cresceram jogando em consoles ou nos famosos fliperamas de bar. E a paixão por games só foi aumentando com o passar dos anos, com novos videogames, novos jogos e novas possibilidades que atraem cada vez mais jogadores. 

De acordo com Rishi Chada, o Brasil é o sexto país que mais falou sobre videogame em 2022 no Twitter, ficando na frente de Reino Unido, México e Índia. 

O que mais impressiona na lista é que o Japão domina o primeiro lugar, ao passo que os Estados Unidos fica em segundo lugar, evidenciando que quando o assunto é videogame, os japoneses é que formam a super potência.

Brasil

Portanto, o Brasil a cada ano vai atraindo mais jogadores pelas facilidades que as empresas vão implantando como o Game Pass e a PS Plus. É provável que vamos conquistar melhores posições em pesquisa futura. 

Videogames e jogos em oferta na Prime Day:

Antes de mais nada, hoje temos uma oportunidade especial para garantir bons preços. O Amazon Prime Day começou com várias ofertas sensacionais para você aproveitar na Amazon. Confira aqui

Por fim, não deixe de conferir outras notícias recentes abaixo:

Enfim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão! Google NoticiasFacebook, Instagram e Twitter

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: