Pesquisar

Breath of the Wild 2 | Nintendo quer novas e melhores experiências que primeiro jogo

A Nintendo procura oferecer novas experiências jogáveis ​​com The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2, a continuação do jogo que vai chegar para Nintendo Switch.

Em uma entrevista com alguns dos designers que a própria Nintendo publicou como parte de sua seção de vagas de emprego para este título no Japão, os membros da equipe indicam claramente que um dos principais objetivos é oferecer novas experiências jogáveis ​​que excedam o que foi experimentado com o primeiro título.

https://youtu.be/nugXX9lrnx0

A continuação está em desenvolvimento no momento. Por enquanto, não podemos comentar muito sobre o jogo, mas nosso objetivo é oferecer novas experiências de jogo que excedam as do jogo anterior, portanto, precisaremos das habilidades de muitas pessoas para criar esse novo jogo. Essa é a razão pela qual estamos procurando novos designers de terreno na Nintendo.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild, como mencionado acima, é a segunda parte de Breath of the Wild, um título que revolucionou os jogos mundos abertos e o conceito da saga Zelda. Desenvolvido pela Nintendo e produzido e dirigida por Eiji Aonuma, a sequência nos levará de volta a uma extensa Hyrule, embora muito mais sombria e distorcida após o retorno de um mal encarnado por Ganon.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: