Filmes

Brie Larson foi recusada em dois filmes do MCU antes de se tornar Capitã Marvel

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Capitã Marvel

Brie Larson inegavelmente se tornou uma das atrizes mais conhecidas do mundo. Dar vida a Capitã Marvel, uma das heroínas mais poderosas da história dos quadrinhos, ajudou bastante na popularidade da atriz. Surpreendentemente, em um vídeo no seu canal do YouTube, ela revelou algumas curiosidades sobre sua carreira. Na ocasião, ela afirmou ter sido recusada em dois filmes da Marvel antes de assumir o manto da Capitã. Apesar de não afirmar categoricamente pra quais papéis foram, ela fez testes para dois filmes: Homem de Ferro 2 e Thor. Em suma, tudo indica que os papéis foram Viúva Negra e Jane Foster.

Para quem não se lembra, a Viúva Negra foi introduzida justamente no segundo filme do “Homem de Lata”. Como ela é a única personagem feminina que possui destaque na obra, tudo leva a crer que o teste foi para este papel. O mesmo vale para Jane Foster, o interesse amoroso de Thor. Felizmente, o futuro reservava algo ainda melhor e maior para Brie. Seu filme solo, Capitã Marvel, conquistou mais de U$1 bilhão na bilheteria, o que acabou rendendo a confirmação de uma sequência.

A segunda obra já possui uma diretora confirmada: Nia DaCosta. Além disso, a presença de Kamala Khan, a Ms. Marvel, também já foi confirmada pela Disney. Infelizmente nenhuma informação referente a data de lançamento foi divulgada.

Sobre Capitã Marvel

Capitã Marvel, parte do exército de elite dos Kree, uma raça alienígena, encontra-se no meio de uma batalha entre seu povo e os Skrulls. Ao tentar impedir uma invasão de larga escala na Terra, em 1995, ela tem memórias recorrentes de uma outra vida, como Carol Danvers, agente da Força Aérea norte-americana. Com a ajuda de Nick Fury, Capitã Marvel precisa descobrir os segredos de seu passado e pôr um fim ao conflito intergalático com os Skrulls.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 3 de janeiro de 2021 às 10:21h.
2021-01-03 10:21:35