Filmes

Brinquedo Assassino | Novo filme não trará a mesma origem para Chucky

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Nos filmes originais de Brinquedo Assassino, Chucky é um boneco maligno possuído pelo espírito de um seria-killer. No novo filme, no entanto, a origem do boneco irá mudar.

A nova origem da maldade do boneco será mais tecnológica, afirmou Mark Hamill, que interpreta o boneco. (via Den of Geek)

O elemento crucial que é diferente do original — eu amo o original, sou um grande fã de Brad [Dourif, que fez o papel do boneco original] —  é que Chucky tem uma nova origem. Não é a alma de um serial killer, mas sim alguém que deliberadamente tira todas as medidas de segurança do sistema da Inteligência Artificial dele.

O longa mostrará a mãe Karen (Aubrey Plaza) e seu filho Andy (Gabriel Bateman) que estarão sob o terror do brinquedo assassino, seguindo a mesma ideia do primeiro filme.

No entanto, as coisas vão mudar um pouco. Ao invés do brinquedo ser possuído por um espírito maligno, a trama vai tomar um rumo mais moderno. Chucky é um modelo com defeito que teve seu código de programação hackeado, fazendo com que o boneco desperte tendências extremamente violentas.

Com Lars Klevberg (It: A Coisa) na direção, Brinquedo Assassino chega 20 de junho de 2019.

Publicado em 13 de junho de 2019 às 16:44h.
2019-06-13 16:44:32