Filmes

Bryan Cranston não será Sully no filme de Uncharted, confirma diretor

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Rumores rolaram indicando que, talvez, Bryan Cranston poderia interpretar Victor Sullivan no filme de Uncharted. Para os fãs que se entusiasmaram com a possibilidade, uma decepção: o diretor do filme, Dan Trachtenberg, confirmou que o ator não estará no papel.

No entanto, Dan também não descartou a possibilidade de ter o ator no filme. Veja o que ele disse ao GamesRadar:

Não como Sully, o personagem ainda não é baseado em nada. Bryan Cranston é incrível, talvez seria legal. Mas ainda não estamos lá e tudo isso é baseado num roteiro antigo. Na verdade, eu sinceramente acho que isso sempre foi um boato. Toda essa coisa de Sully é um rumor baseado em coisas antigas.

Roteiro antigo? Numa entrevista ao DiscussingFilm, o autor do antigo script para a adaptação de Uncharted nas telonas, Joe Carnahan (Esquadrão Classe A), revelou que Ryan Reynolds (Deadpool) estava em negociações avançadas para fazer o papel, mas resolveu deixar o projeto em respeito a uma possível continuação de Deadpool.

A adaptação de Uncharted terá Trachtenberg na direção e Tom Holland será Nathan Drake. A data de ficou para 18 de dezembro de 2020.

Publicado em 4 de julho de 2019 às 14:57h.
2019-07-04 14:57:46