Games Notícias Playstation Sony

Bug em Spider-Man: Miles Morales transforma protagonista em lata de lixo

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Miles Morales

Miles Morales inegavelmente é o queridinho do momento. O “Teioso” do Harlém acabou de ganhar um jogo próprio que tem sido extremamente elogiado. Lançado no PS4 e PS5 no dia 12 de Novembro, o game entrega uma aventura autêntica exibindo os primeiros passos do herói. Treinado pelo lendário Peter Parker, o personagem acabou sendo transformado em uma lata de lixo. Sim, você leu isso direito. Um bug inusitado transforma o Amigão da Vizinhança #2 em uma lata de lixo. Confira abaixo:

O bug inusitado é bem engraçado. Imagine lançar teias como uma lata de lixo por Nova York. Após ter conquistado tração no Twitter, diversas pessoas apareceram afirmando que o personagem não é transformado apenas em uma lata de lixo. Alguns jogadores estão relatando que estão sendo transformados até em objetos como Postes de Luz. Curiosamente, não existe nenhuma informação indicando o que tem gerado este bug até o momento. Certamente pode ter relação com algum arquivo do jogo. Como ele acabou de ser lançado, é normal que imprevistos aconteçam. Estas situações são resolvidas através de patches pontuais que são liberados ao longo do tempo. Surpreendentemente, alguns fãs estão pedindo para que o erro em específico não seja removido do jogo. É claro que isto provavelmente não vai acontecer.

Sobre Spider-Man Miles Morales

O lançamento mais recente da agora franquia é protagonizado por Miles Morales. No início de sua carreira, a campanha do jogo evidencia a transformação do herói. Passando por alguns percalços, a história foi construída com a finalidade de nos conectar ainda mais com Miles e, claro, nos preparar para o próximo jogo. Em minha análise, apontei que a curta duração da campanha acaba prejudicando o desenvolvimento de personagens essenciais para a trama. Embora isto aconteça, o game é obrigatório para quem gosta da “mitologia” envolvendo o herói.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 18 de novembro de 2020 às 13:16h.
2020-11-18 13:16:04