Bully 2 | Pode ter sido confirmado por desenvolvedor da Rockstar

Qual será o próximo jogo da Rockstar? Depois de Red Dead Redemption 2 surgem especulações do que pode estar por vir, e temos rumores de uma grande possibilidade a algum tempo. Bully 2, que desde o lançamento deBully em 2006, os fãs do título da Rockstar estão se perguntando se uma sequencia deve finalmente chegar ou se ela morreu.

Enquanto Bully 2 se tornava cada vez mais improvável com o passar do tempo, um vídeo postado pelo YouTuber SWEGTA pode aumentar as esperanças dos que aguardam uma sequência. Foi revelado que em um vídeo anterior de Bully 2 no seu canal, um usuário (Alex Martens) comentou dizendo que “ Bully 2 está realmente em desenvolvimento”.

Para deixar as coisas mais interessantes, há também um Alex Martens trabalhando para a Rockstar Games como Designer Técnico. O vídeo revelou que a mesma conta do YouTube fez comentários semelhantes a outros vídeos relacionados ao Bully 2. Embora possa ser facilmente um troll do YouTube, um usuário do Reddit fez um pouco de pesquisa e concluiu que o usuário poderia ser o próprio desenvolvedor, o que não sei se é verdade, levando em consideração os problemas que ele pode ter após  vazar essa informação.

bully 21

Um outro fato interessante é o perfil de Martens. A conta do YouTube foi feita em 2013, tem uma foto de perfil no lugar e segue o canal Conferência de desenvolvedores de jogos. Uma vez que a conta foi feita há seis anos, ela exclui a possibilidade de alguém fazer uma conta aleatória alegando ser da Rockstar e comentando vídeos do Bully para ganhar atenção.

Bully originalmente se passou na academia Bullworth, era uma espécie de versão muito mais domesticada de Grand Theft Auto. Gangues sendo substituídas por fraternidades, policiais pelo corpo docente e protagonistas por tipos valentões. É por isso que o jogo ainda pode existir na atual cultura de indignação. Embora nunca seja uma boa ideia subestimá-los (se GTA V deu treta imagine Bully 2).

Espero que tenhamos um anúncio de Bully 2 da Rockstar Games em breve.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: