Bungie | Contratou YouTubers para arrumar a história de Destiny 2

A Bungie tem convidado os mais populares YouTubers e streamers para oferecer feedback sobre a história do Destiny 2. Em reunião com o diretor do jogo, Christopher Barrett, “uma narrativa liderada pela Bungie”, e vários criadores de conteúdo foram organizados para ajudar a resolver problemas com a narrativa do jogo e oferecer sugestões sobre como corrigi-lo.

O YouTuber MyelinGames estava presente, junto com Mercules904, e o AER0KNIGHT, de acordo com seu relatório (que você pode encontrar no Reddit). MyelinGames admite que ele não poderia comentar sobre, mas muitos pontos importantes ainda foram levantados.

Preocupações de continuidade foram apontados, tais como o caráter do irmão Vance mudando entre os jogos, e a queda de Osiris detalhes contraditórias de Destiny 1. MyelinGames também se refere a “questões coesividade” na história de Destiny 2, tais como a falta de desenvolver Calus durante as missões. As Raids foram particularmente chamadas como de desconectados dos eventos da trama. Outras questões envolviam falta de profundidade, acesso ao conhecimento, mudanças de tom e o futuro da história do jogo.

Não há como saber se a Bungie aceitará qualquer um dos pontos levantados até o momento. Mas é interessante levantar a informação que a Bungie está preocupada com a história do jogo.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: