Pesquisar

Bungo Stray Dogs retorna com sua 5ª temporada em julho

Bungo-Stray-Dogs-2023

Esse ano será de Bungo Stray Dogs, pois o anime surpreendeu a todos e anunciou que a 5ª temporada chegará em julho desse ano. A equipe divulgou o primeiro vídeo promocional e visual pelo designer de personagens e diretor de animação chefe Nobuhiro Arai.

A quarta temporada de Bungo Stray Dogs estreou no Japão em 4 de janeiro. O episódio final da temporada foi ao ar na quarta-feira. A Crunchyroll está transmitindo o anime enquanto ele é exibido no Japão, e também está transmitindo uma dublagem em inglês. As temporadas anteriores se encontram em português na Crunchyroll.

O pessoal principal que retorna para Bungo Stray Dogs inclui o diretor Takuya Igarashi, o supervisor de roteiro e escritor da série Yoji Enokido, o designer de personagens e diretor de animação-chefe Nobuhiro Arai e o estúdio de animação BONES. Os principais membros do elenco Yūto Uemura (Atsushi Nakajima), Mamoru Miyano (Osamu Dazai), Sumire Morohoshi (Kyōka Izumi), Kensho Ono (Ryūnosuke Akutagawa) e Kishō Taniyama (Chūya Nakahara) também estão retornando. SCREEN mode interpreta a música tema de abertura “True Story”. Luck Life interpreta a música tema de encerramento “Shirushi/°C”.

Saiba mais sobre Bungo Stray Dogs

Por semanas, o orfanato de Atsushi Nakajima tem sido assombrado por um tigre místico do qual apenas ele parece não ter conhecimento. Suspeito de estar por trás dos estranhos incidentes, o jovem de 18 anos é abruptamente expulso do orfanato e fica com fome, sem-teto e vagando pela cidade.

Enquanto passa fome às margens de um rio, Atsushi salva um homem bastante excêntrico chamado Osamu Dazai de se afogar. Dazai, um entusiasta de suicídios excêntrico e detetive sobrenatural, investiga o mesmo tigre que aterroriza o rapaz. Juntamente com o parceiro de Dazai, Doppo Kunikida, eles resolvem o mistério, mas sua resolução deixa Atsushi em apuros. À medida que vários eventos estranhos acontecem, Atsushi é coagido a se juntar à empresa de investigadores sobrenaturais deles, lidando com casos incomuns que a polícia não pode resolver, juntamente com seus numerosos e enigmáticos colegas de trabalho. Não deixe de conferir Bungo Stray Dogs.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: