Anime

Burn the Witch: Anime do mesmo criador de Bleach ganha trailer

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Burn the Witch

Burn the Witch chega em 2 de outubro à Crunchyroll

O Anime Burn the Witch, queime a bruxa no nosso idioma nativo, adaptação televisiva do mangá de Tite Kubo (criador de Bleach). O anime ganhou um novo trailer com mais detalhes da animação.

Confira abaixo:

A produção fica nas mãos do Studio Colorido, e tudo será dirigido por Tatsuro Kawano. O último arco do mangá foi lançado em 2016. Já, o último episódio de Bleach foi lançado em 2012.

Sobre o anime:

“Historicamente, 72% de todas as mortes em Londres são causadas por dragões, criaturas fantásticas que são invisíveis para a maioria das pessoas, e apenas os moradores da Londres Reversa, o ‘outro’ lado de Londres, conseguem vê-los. Desses moradores, apenas alguns poucos são selecionados para se tornarem bruxos e bruxas e fazer contato direto com os dragões. As protagonistas desta história são Noel Niihashi e Ninny Spangcole. uma dupla de bruxas e agentes de proteção da Wing Bind (WB), uma organização de controle da população de dragões. Sua missão é vigiar Londres e defendê-la do ataque dos dragões.” Diz a descrição oficial do anime.

Burn the Witch estreia na Crunchyroll, em 2 de outubro. O anime é produzido pelo Studio Colorido e será localizado com legendas em português.

A Crunchyroll é uma distribuidora, editora e empresa de licenciamento americana focada em streaming de anime, manga e dorama,


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 15 de setembro de 2020 às 11:57h.
2020-09-15 11:57:33