Burnout: Criterion Games deseja desenvolver um novo game

Criterion-Games-deseja-desenvolver-um-novo-Burnout

Burnout foi uma sensação quando foi lançado, vê carros em alta velocidade se batendo e destruindo tudo pelo caminho era algo fora do habitual e de encher os olhos dos jogadores – pelo menos comigo era assim.

No entanto, após alguns anos a franquia foi colocada na geladeira e desde então não se houve novos projetos. No entanto, a Criterion Games revelou que está com vontade de fazer um novo game da franquia, mas infelizmente não existe planos para isto.

Vale lembrar, que a Criterion Games está responsável pelo desenvolvimento do Need for Speed: Unbound, que estreia em 2 de dezembro, ou seja, realmente não existem planos para um novo Burnout.

A Kieran Crimmins da Criterion Games fez um comentário sobre a volta da franquia:

Tradução:

“Absolutamente, espero que sim. Acho que posso dizer que não é o próximo jogo em que vou trabalhar. Espero que, se tudo correr bem e pudermos expandir o time, talvez possamos fazer um. Não está nos planos futuros imediatos, mas cara, seria muito divertido”

Enquanto não temos um novo Burnout, o Need for Speed: Unbound estreia em 2 dezembro para PS5, Xbox Series S|X e PC.

Burnout Paradise Remastered ganha gameplay no Nintendo Switch

Burnout Paradise Remastered chega para Nintendo Switch no dia 19 de junho e vai oferecer aos fãs a maior diversão possível ao volante, em casa ou em qualquer lugar. Clique aqui para saber mais.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: