Filmes

Caçador de Marte estará em nova versão do filme Liga da Justiça

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Liga da Justiça

Liga da Justiça inegavelmente é um dos filmes mais polêmicos do DCU. Dirigido por Zack Snyder, a obra gerou uma divisão enorme entre os fãs. Na ocasião, o diretor alegou que muitas partes importantes do filme foram cortadas. Após uma enorme comoção dos fãs, a Warner decidiu dar uma nova chance a Zack.

Em sua versão completa, a obra vai contar com muito conteúdo removido. Um destes conteúdos diz respeito a presença do Caçador de Marte, personagem emblemático dos desenhos.

O personagem será vivido pelo ator Harry Lennix. O próprio Harry confirmou as filmagens e sua presença na versão. Surpreendentemente, a presença de Ajax não se encaixa nem um pouco na trama, podendo ser apenas um fan service.

Liga da Justiça: O Renascimento

A nova versão de Liga da Justiça contará com 4 horas de duração. Dividido em 4 capítulos, cada um possui uma hora de duração. A nova versão trará diversas cenas inéditas, incluindo a introdução de Iris West e a origem completa do Ciborgue. O filme será lançado em Março de 2021 na HBO Max.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 15 de janeiro de 2021 às 19:20h.
2021-01-15 19:20:19