Call of Duty : Advanced Warfare 2 esteve nos planos da Sledgehammer

Segundo anunciado pela USGamer, a Sledgehammer Games cogitou criar uma sequência para Call of Duty: Advanced Warfare, jogo lançado em 2014, mas os votos favoreceram e definiram a criação do Call of Duty : WW2

Um dos fundadores da Sledgehammer,Michael Condrey, disse que todos os seus jogos com a Activision passam primeiro por um processo de votação dentro do estúdio. Dentre as propostas disponíveis, cada membro da empresa escolhem os jogos que preferem produzir.

Condrey e Glen Schofield, o outro fundador do estúdio, perguntaram à equipe  se queriam trabalhar em COD: AW 2 ou se preferiam voltar no tempo e criar um jogo na Segunda Guerra Mundial.

A votação foi difícil e não ficou decidido de primeira, a equipe estava orgulhosa do seu trabalho em  Advanced Warfare, mas a volta as raízes que fizeram a franquia crescer falou mais alto.

“O desejo de trabalhar num jogo de ação na primeira pessoa de grandes fatos históricos acabou por falar mais alto e que este processo existe desde o início da Sledgehammer.” diz Condrey

Call of Duty WW2 será lançado a 3 de Novembro na Xbox One, PC e PlayStation 4, representando um regresso às origens da série num jogo repleto de eventos históricos.

Fonte : Eurogamer

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: