Games Notícias Rumores

Call of Duty 2019 | Ex desenvolvedor posta (novamente) sobre Modern Warfare 4

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Um antigo desenvolvedor da franquia Call of Duty aumentou os rumores sobre o lançamento do próximo jogo que está sendo desenvolvido pela Infinity Ward. Robert Bowling, estrategista criativo da Infinity Ward de 2006-2012, postou um tweet, fazendo com que pareça ainda mais provável que um novo Modern Warfare esteja chegando.

Definido como ‘Hurt’ de Johnny Cash, o primeiro tweet dá um zoom em uma foto de Modern Warfare 2 onde temos os protagonistas Captain Price, Sandman, Soap e Ghost (só de ouvir esses nomes já da um arrepio). O texto na imagem refere-se à Operação Kingfish, uma colaboração entre vários personagens do jogo, e inclui uma data, 10 de outubro de 2013. A legenda de Bowling apresenta as letras de Cash, bem como outra data – 10 de outubro de 2019.

Seu segundo tweet usa ainda mais letras de Johnny Cash, mas também um vídeo editado de uma cena da missão Modern Warfare 2 Loose Ends, em que Roach e Ghost são traídos e assassinados pelo General Shepherd (spoilers). O vídeo é acompanhado por áudio de um discurso feito pelo capitão Price na missão final do jogo.

Bowling já sugeriu que o próximo jogo do Call of Duty será Modern Warfare 4, mas por enquanto seus novos tweets não confirmam nada, só botam lenha na fogueira.

Nada foi confirmado, mas o Call of Duty 2019 deve ser revelado em breve.

Publicado em 10 de maio de 2019 às 07:11h.
2019-05-10 07:11:18