Games Notícias Rumores

Call of Duty 2019 | Pode vir com um modo campanha

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Uma lista de empregos na Infinity Ward sugere que o jogo que vier depois de Call of Duty: Black Ops 4 terá um modo de campanha. O próximo Call of Duty, que está sendo desenvolvido pela Treyarch Studios, será lançado no final deste ano e não terá nenhuma campanha, tradicional como conhecemos. No entanto, parece que a franquia irá reintroduzir um elemento narrativo no próximo ano.

Uma lista de empregos publicada pela Infinity Ward, cujo último lançamento do COD foi o Infinite Warfare em 2016, tem uma vaga para um roteirista narrativo na sede da Califórnia no estúdio.

lista de empregos é para “um título novo, excitante e não anunciado para várias plataformas da próxima geração”. O candidato bem-sucedido irá “colaborar com roteiristas, designers de som, escritores e diretores para implementar performances de voz no jogo. através de uma ampla variedade de experiências de jogadores. ”A listagem também menciona“ um forte interesse e paixão por jogos FPS ”, um“ amplo entendimento de design de jogos multiplayer e single player ”e“ um forte desejo de trazer personagens do jogo para a vida através de implementação naturalista e cinematográfica da performance vocal. ”

O que será que a IW está trazendo para nós?

Publicado em 2 de julho de 2018 às 14:58h.
2018-07-02 14:58:18