Games Microsoft Notícias PC PlayStation Sony Xbox

Call of Duty 2021 | Activision confirma o estúdio e detalhes

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Call of Duty

Call of Duty 2021 está sendo desenvolvido pela Sledgehammer

A Activision confirmou o Call of Duty 2021 e a Sledgehammer Games agora está confirmada como o único estúdio que está desenvolvendo o game.

Call of Duty 2021 | Activision confirma o estúdio e detalhes

Warzone é a galinha dos ovos de ouro para a Activision. Ano passado, foi calculado que o jogo estava rendendo US $ 3,3 milhões diariamente. Além disso, isso foi antes do lançamento de Black Ops Cold War, e que rendeu à Activision outros US $ 700 milhões nas seis semanas seguintes ao lançamento.

“Em particular, estamos muito animados com o lançamento premium do Call of Duty deste ano”, disse o presidente e diretor de operações Daniel Alegre. Ouvimos que o próximo jogo seria conectado com Warzone de alguma forma ou forma, e a editora estava disposta a expandir um pouco mais sobre isso aqui.

“O desenvolvimento está sendo liderado pela Sledgehammer Games e o jogo parece ótimo e no caminho certo para o lançamento no outono”, continuou Alegre. “Este é um construído para a experiência de próxima geração com visuais impressionantes em todos os modos de jogo de campanha, multijogador e cooperativo, projetado para integrar e aprimorar o ecossistema COD existente.” A combinação de “integrar e aprimorar” me faz pensar que os dois jogos vão se conectar como Black Ops Cold War.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 5 de maio de 2021 às 08:09h.
2021-05-05 08:09:12