Games Notícias Rumores

Call of Duty 2021 é um desastre, diz insider

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Call of Duty 2021 -1

Informações não oficiais sobre o Call of Duty 2021

O Call of Duty 2021, que atualmente está sendo referido como Call of Duty WWII: Vanguard, está enfrentando obstáculos em seu desenvolvimento, de acordo com um insider.

Call of Duty 2021 é um desastre, diz insider

Tom Henderson é um conhecido por revelar detalhes de Call Of Duty e Battlefield, e vazou muitos detalhes interessantes sobre CoD 2021 e Battlefield 6. É por meio dele que ouvimos que a Sledgehammer Games está no comando. Quanto ao Battlefield 6, ele supostamente apresentará fenômenos naturais como terremotos e erupções vulcânicas para aumentar as apostas em emocionantes encontros de combate. Agora, dado que nem a Activision nem a Electronic Arts se apresentaram para confirmar ou negar esses boatos, eles devem ser rumores por enquanto.

” Vanguard… Para simplificar, é um desastre”, disse ele em um post no Twitter. Na verdade, foi em resposta a uma citação sobre os pensamentos de Henderson sobre a recente atualização de Black Ops Cold War e Warzone. “Tenho certeza que os desenvolvedores do Call of Duty têm uma tigela cheia de ‘coisas que eles podem fazer’ e eles escolhem aleatoriamente uma com os olhos fechados, prontos para o próximo patch / atualização”, disse ele, acrescentando que acredita que “a paixão foi sugada de todos os estúdios e trabalhar em casa tornou todos preguiçosos.

Trabalhar em casa tem seus benefícios, mas também apresenta desafios, como a instabilidade das redes que fornecem recursos e software que seriam necessários para operações eficientes no estúdio e a indefinição dos limites casa/trabalho. É possível que a Sledgehammer Games esteja lutando com o peso do projeto, embora tenha recebido muitos novos desenvolvedores. Problemas no caminho acontecem, apesar do apoio que a Activision está dando ao estúdio, e embora as coisas estejam aparentemente difíceis agora, não há razão para que a editora não deva atrasar o jogo para permitir a Sledgehammer Games um pouco de espaço para respirar.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 10 de abril de 2021 às 18:14h.
2021-04-10 18:14:34