Games Google Stadia Microsoft Notícias PlayStation Rumores Sony

Call of Duty 2021 está sendo totalmente desenvolvido pela Sledgehammer, sugerem fontes

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Sledgehammer

Call of Duty 2021 foi confirmado, mas não temos mais detalhes

A Activision confirmou que teremos o Call of Duty 2021, mas eles não disseram quem fará o jogo, quem será o estúdio ou estúdios. Por algum tempo, a Activision teve um ciclo de três anos, com Infinity Ward, Treyarch e Sledgehammer trocando tarefas de desenvolvimento, mas o CoD de 2020 quebrou esse ciclo. O jogo começou a ser desenvolvido na Sledgehammer, mas acabou sendo adquirido pela Treyarch e pela Raven Software.

Call of Duty 2021

Este ano, de acordo com o vazador ModernWarzone, a Sledgehammer Games está mais uma vez sendo o estúdio principal de desenvolvimento. O vazador parece estar bastante confiante nessa informação, dizendo que você pode confiar 100%.

Será interessante ver no que a Sledgehammer pode estar trabalhando. Seu último jogo desenvolvido solo foi Call of Duty: WWII e foi relatado que eles estavam trabalhando em um CoD focado no Vietnã, antes da Treyarch assumir e transformá-lo em um Black Ops. Eles também trabalharam em Advanced Warfare.

Call of Duty 2021 confirmado pela Activision

Durante a recente conferência de Investidores da Activision, a editora confirmou que um novo título de Call of Duty será lançado em 2021. Embora ainda não haja confirmação de quem está desenvolvendo o título, os executivos da empresa afirmaram que uma nova experiência premium estará lançando na franquia este ano.

Vários vazadores conhecidos do Call of Duty previram que a Sledgehammer Games está trabalhando no título de 2021. Embora o estúdio não produza um jogo desde 2017, o recente aumento nas contratações e o silêncio do estúdio deram crédito às especulações de muitos fãs. Só em 2020, o estúdio contratou 150 novos desenvolvedores em todos os seus departamentos, sugerindo que algo grande provavelmente está em andamento. Os fãs estão atualmente especulando que o novo título poderia ser um novo Call of Duty: Advanced Warfare ou mesmo Call of Duty: World War 3.

A Activision teve o cuidado de não anunciar ou vazar quaisquer detalhes específicos sobre o COD 2021. Com novos títulos da franquia são geralmente revelados em maio, o jogo provavelmente será lançado em outubro ou novembro deste ano. Isso presumindo que a Activision siga o padrão.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 11 de fevereiro de 2021 às 11:32h.
2021-02-11 11:32:39