Notícias Rumores

Call of Duty 2021 se passa na Segunda Guerra Mundial, segundo rumores

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Call of Duty 2021 -1

Call of Duty 2021 está sendo desenvolvido pela Sledgehammer Games

Sabemos que um novo Call of Duty está chegando em 2021, mas como sempre, a Activision não revelou nenhum detalhe real sobre o jogo ainda. Claro, é aí que entram os vazamentos. Já ouvimos de várias fontes privilegiadas confiáveis ​​que Call of Duty 2021 será totalmente desenvolvido pela Sledgehammer Games, e agora novos rumores sobre o cenário do jogo surgiram.

O conhecido insider do Call of Duty, Victor Z, que vazou uma variedade de detalhes precisos sobre CoD: Black Ops Cold War, parece estar brincando que estaremos voltando para a Segunda Guerra Mundial. Ele postou o seguinte teaser, apresentando um emoji de marreta e uma obra de arte de Call of Duty: WWII.

Quando outro usuário do Twitter perguntou se um jogo futurístico da “Terceira Guerra Mundial” poderia estar em andamento, o vazador esclareceu que seria um game da segunda guerra mundial.

Por enquanto, nada foi confirmado, mas a Charlie Intel está aparentemente concordando com esse rumor, e  a Sledgehammer voltar para a Segunda Guerra Mundial faria sentido. CoD: WW2 foi bem recebido, então faz sentido.

Call of Duty 2021 se passar na Segunda Guerra Mundial, segundo rumores

A Sledgehammer passou por uma reviravolta nos últimos anos, começando com a saída dos co-fundadores Glen Schofield e Michael Condrey em 2018. Dito isso, a Activision está construindo a Sledgehammer, com o objetivo de torná-lo um estúdio multiprojeto.

Guerrilla Warfare

Call of Duty inegavelmente já se tornou uma das maiores, se não a maior franquia de jogos. Graças a um ritmo frenético de lançamentos anuais, a propriedade se tornou líder absoluta no gênero FPS.

Graças a isso, já se tornou um costume especular qual será o próximo título da saga em todo começo de ano. Agora, parece que finalmente temos informações mais concretas sobre o lançamento de 2021.

O leaker Tom Henderson, conhecido por vazar diversas informações sobre Call of Duty e BF postou uma foto enigmática em seu Twitter. No post em questão, Tom colocou uma foto de um Gorilla ao lado de Modern Warfare.

Isto deu início a uma série de especulações, onde muitos passaram a acreditar que o nome do jogo será Guerrilla Warfare. Agora, outras fontes confiáveis de CoD atestam a informação.

A página ModernWarzone, conhecida pelo seu trabalho impecável na cobertura da série, fez um post indicando que o jogo vai se passar na década de 50, mais especificamente na Guerra da Coreia. Logo após o post, o perfil misteriosamente deletou a informação.

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 18 de fevereiro de 2021 às 08:40h.
2021-02-18 08:40:43