Call of Duty 2024 pode se basear na Guerra do Iraque, sugerem rumores

Call-of-Duty-2024

Call of Duty Modern Warfare II nem chegou e já está rolando alguns rumores de que o próximo título da franquia que talvez seja lançado em 2024, terá o foco da campanha na guerra do Iraque.

Nessa linha, esse rumor originou-se de um post no Twitter de um insider chamado TheGhostofHope, onde foi informado de Call of Duty 2024 acontecerá no início dos anos 2000, pois, retratará a “Operação Enduring Freedom” e a Guerra do Iraque. 

Dito isso, essas duas operações indicam que o jogo será possivelmente fiel aos fatos ocorridos na história mundial e possivelmente abordará coisas como o fatídico 11 de setembro.

Desse modo, os rumores ainda apontam que o jogo de 2024 seja desenvolvido pela Treyarch, equipe criadora da série Black Ops, que sempre buscou trouxe os games ambientados no passado ou no futuro distante. 

Por fim, vale frisar de que são rumores e não há nada confirmado,  e obviamente essas são algumas das guerras e operações que causaram certos efeitos na ordem mundial, então resta aguardar e ver, como a Treyarch lidará com isso.

call-of-duty-na-playstation

Jim Ryan disse que a proposta da Microsoft para manter o Call of Duty no Playstation foi “inadequada em muitos níveis”

O chefe da Microsoft Xbox, Phil Spencer, divulgou uma nota na semana passada sobre os planos da Activision Blizzard e o futuro de Call of Duty nos consoles da Playstation. Na nota publicada no blog da Microsoft, ele mencionou que Call of Duty seria disponibilizado para o Playstation por mais alguns anos e que os acordos firmados pela Activision Blizzard seriam mantidos, além de confirmar que os jogos da franquia estarão disponíveis no Game Pass.  Confira aqui todos detalhes

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: