Games Notícias

Call of Duty | Activision confirma novo jogo para 2020 mas não revela quem fará ele

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Call of Duty

Embora todo ano traga algo novo, uma coisa aparece todo ano, um novo Call of Duty. Este ano não é excepção, e a Activision confirmou oficialmente durante a sua quarta conferência de investidores no quarto trimestre, 6 de fevereiro, que uma nova entrada na série será lançada neste ano.

Embora essas notícias não sejam surpreendentes, uma vez que o Call of Duty recebeu o tratamento de anualização desde 2005, houve algo surpreendente nesse anúncio. Pela primeira vez, a Activision deixou de mencionar quem está desenvolvendo esse novo jogo.

Embora isso possa não parecer muito importante para alguns, lembre-se de que a Activision sempre fez questão de mencionar qual estúdio de desenvolvimento estaria trabalhando no Call of Duty durante as conferências anteriores. O que eles mencionaram foi que o novo título foi “gerando grande interesse internamente” com testes de jogo e que eles se sentem confiantes sobre o próximo jogo.

Desde 2014, o Call of Duty está alternando entre três estúdios de desenvolvimento: Sledgehammer Games, Treyarch e Infinity Ward. Embora tenha sido a vez de Sledgehammer desenvolver um jogo este ano, a Kotaku havia relatado anteriormente que a Treyarch estava encarregada do título de 2020 em maio de 2019, com Sledgehammer Games e Raven Software apoiando o desenvolvimento.

Houve alguma tensão entre Sledgehammer e Raven que deixou seu projeto uma bagunça, então a Activision entregou o jogo a Treyarch. Rumores sugerem que o jogo da Sledgehammer seria originalmente ambientado no Vietnã durante a Guerra Fria, uma ideia na qual a Treyarch continuou a trabalhar.

A Activision não confirmou nenhum detalhe específico sobre o Call of Duty 2020, mas se os rumores sobre uma configuração da Guerra Fria forem verdadeiros, isso poderia ser uma nova entrada na série Black Ops. Os fãs devem ter certeza até maio, já que geralmente é a hora em que a Activision revela novos títulos de Call of Duty.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 7 de fevereiro de 2020 às 08:48h.
2020-02-07 08:48:57